10/02/2012

Mc 7,31-37


Jesus saiu da região que fica perto da cidade de Tiro, passou por Sidom e pela região das Dez Cidades e chegou ao lago da Galiléia. Algumas pessoas trouxeram um homem que era surdo e quase não podia falar e pediram a Jesus que pusesse a mão sobre ele. Jesus o tirou do meio da multidão e pôs os dedos nos ouvidos dele. Em seguida cuspiu e colocou um pouco da saliva na língua do homem. Depois olhou para o céu, deu um suspiro profundo e disse ao homem: 
- "Efatá!" (Isto quer dizer: "Abra-se!") 
E naquele momento os ouvidos do homem se abriram, a sua língua se soltou, e ele começou a falar sem dificuldade. Jesus ordenou a todos que não contassem para ninguém o que tinha acontecido; porém, quanto mais ele ordenava, mais eles falavam do que havia acontecido. E todas as pessoas que o ouviam ficavam muito admiradas e diziam: 
- Tudo o que faz ele faz bem; ele até mesmo faz com que os surdos ouçam e os mudos falem! 

Comentários

  1. Li esta passagem em meiados de Junho do ano passado, e desde então tomei posse desta palavra, Efatá...Entretanto nas vésperas do concurso,estava desanimada mesmo já tendo me preparado bastante em media 1 ano!
    Nunca entrei na sua página,mas estava resolvendo umas questões do seu livro (Manual de Dir.Prev) e senti o desejo de entrar em seu blog.Como esta palavra me animou!

    Deus o abeçõe Grandemente!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

04/11/2011

17/01/2012

22/10/2011