22/12/2011

Lc 1,46-56
Então Maria disse: 
- A minha alma anuncia a grandeza do Senhor. 
O meu espírito está alegre 
por causa de Deus, o meu Salvador. 
Pois ele lembrou de mim, 
sua humilde serva! 
De agora em diante todos vão me chamar de 
mulher abençoada, 
porque o Deus Poderoso 
fez grandes coisas por mim. 
O seu nome é santo, 
e ele mostra a sua bondade 
a todos os que o temem 
em todas as gerações. 
Deus levanta a sua mão poderosa 
e derrota os orgulhosos 
com todos os planos deles. 
Derruba dos seus tronos reis poderosos 
e põe os humildes em altas posições. 
Dá fartura aos que têm fome 
e manda os ricos embora 
com as mãos vazias. 
Ele cumpriu as promessas 
que fez aos nossos antepassados 
e ajudou o povo de Israel, seu servo. 
Lembrou de mostrar a sua bondade a Abraão 
e a todos os seus descendentes, 
para sempre. 
Maria ficou mais ou menos três meses com Isabel e depois voltou para casa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

04/11/2011

17/01/2012

22/10/2011