04/06/2011

João 16,23-28

Saí do Pai e vim ao mundo, eu deixo o mundo e vou ao Pai (Jo 16,28). 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 
23 "Naquele dia não me perguntareis mais coisa alguma. Em verdade, em verdade vos digo: o que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará.
24 Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.
25 Disse-vos essas coisas em termos figurados e obscuros. Vem a hora em que já não vos falarei por meio de comparações e parábolas, mas vos falarei abertamente a respeito do Pai.
26 Naquele dia pedireis em meu nome, e já não digo que rogarei ao Pai por vós.
27 Pois o mesmo Pai vos ama, porque vós me amastes e crestes que saí de Deus.
28 Saí do Pai e vim ao mundo. Agora deixo o mundo e volto para junto do Pai".

Comentários

  1. A vontade do Senhor é que venhamos nos realizar e ter sucesso em todas as áreas da nossa vida. Deus é ilimitado. Logo, ao chegar até Ele, peça tudo o que quiseres com toda ousadia, pois a vontade Dele é fazer com que nossa alegria seja perfeita.
    É isso aí Hugo..continuemos na caminhada, lembrando-se sempre que há uma recompensa para aqueles que perseveram!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

04/11/2011

17/01/2012

22/10/2011